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Onde obter esse comandante:

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Servings

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Bakhar

Quando o comandante aparece:

Comandante Inicial

Tempo para ficar disponível

Desde o dia 1 do jogo

Onde obter esse comandante:

  • Começando com a Facção Povoado Selvagem

  • Baús no Altar de Recrutamento

  • Fichas universais

  • Exploração

Bakhar

Épico

Povoado Selvagem | Lâmina Inabalável

Infantaria | Guarnição | Habilidades

Vídeos sobre o Comandante:

Sobre o Comandante

  • Fator de dano 600

  • Bônus de 20% de dano por 4s após usar uma habilidade ativa

  • 10% de ATQ Físico aumentado para infantaria

  • 10% de DEF aumentada para infantaria

  • 10% de chance de reduzir o ATQ do alvo em 25% por 4s a cada 10s quando atacado

  • Quando na guarnição recebe 15% menos dano de habilidade.

  • Quando na guarnição aumenta 15% dos efeitos de cura recebidos

  • Quando tem menos de 50% das tropas restantes tem 50% de chance de causar 200 de fator de dano por 3 seg no seu contra-ataque.

Habilidades

Fúria Garra Cinzenta
Fúria Garra Cinzenta

Habilidade Ativa

Requisito de Raiva:

1000

Alcance:

Causa dano de habilidade Física à Legião-alvo (Fator de Dano 600, proporcional ao ATQ Físico) e ganha Tumulto, aumentando todos os danos causados em 20% por 4s.

Pré-visualização da atualização:

Fator de dano da habilidade: 300/370/440/510/600

Bônus de Dano: 4%/8%/12%/16%/20%

Sangue Fervente
Sangue Fervente

Habilidade Passiva

Todas as Unidades desta Legião ganham 10% de ATQ Físico e 10% de DEF.

Pré-visualização da atualização:

Bônus de ATQ Físico: 3%/4%/6%/8%/10%

Bônus de DEF de Infantaria: 3%/4%/6%/8%/10%

Rugido Temível
Rugido Temível

Habilidade Passiva

Quando a Legião de Bakhar é atacada, há 10% de chance de infligir Melancolia ao alvo, reduzindo o seu ATQ em 25% por 4s. Este efeito pode ser acionado uma vez a cada 10s.

Pré-visualização da atualização:

Redução de ATQ: 5%/10%/15%/20%/25%

Golpe Derradeiro
Golpe Derradeiro

Habilidade Passiva

Quando a legião de Bakhar possui menos de 50% das unidades restantes, ela tem 50% de chance de infligir Sangrar à Legião-alvo no contra-ataque, causando dano de Habilidade Física (fator de Dano 200, proporcional ao ATQ Físico) a cada segundo por 3s.

Para Tank
Para Tank

Combinação de comandantes

Uma opção para jogadores que não estão focados em infantaria. Principalmente se vai mandar uma unidade para construir ou destruir uma estrutura de aliança

Uma opção para jogadores que não estão focados em infantaria. Principalmente se vai mandar uma unidade para construir ou destruir uma estrutura de aliança

Construção

Uma dupla muito tank. Com a cura do Garwood você pode conseguir uma vida mais útil no campo de batalha. Com as reduções de dano de comandante e a soma de ATQ e DEF de ambos os comandantes você pode suportar um bom tempo no campo de batalha. No entanto, isso irá sacrificar uma boa parte do dano que consegue causar.

Uma dupla muito tank. Com a cura do Garwood você pode conseguir uma vida mais útil no campo de batalha. Com as reduções de dano de comandante e a soma de ATQ e DEF de ambos os comandantes você pode suportar um bom tempo no campo de batalha. No entanto, isso irá sacrificar uma boa parte do dano que consegue causar.

Tank

Eliana pode ser usada no inicio do jogo para fazer a vez de tank. Ela possui um escudo e redução de danos que irá te garantir uma presença em campo por um tempo aumentado. Mas lembre que o dano dela é baixo. Deve ser usada apenas se estiver no mínimo 5-1-5-3 em suas habilidades.

Combinar os dois comandantes é uma excelente pedida pra uma linha de frente tank e com muito dano no ataque normal. Os fatores de dano de ambos os comandantes são baixos, mas eles aguentam muito tranco.

Semi-Tank/ PvE

Essa combinação pode ser considerada um Semi-tank. Temos o fator de dano de ambos os comandantes se somando para machucar bastante o inimigo, com aumento do dano em ambos e redução da saúde inimiga. Além disso temos aumento de ATQ e ainda mais aumento de contra-ataque que faz ambos continuarem a dar dano mesmo após serem cercados

Essa combinação pode ser considerada um Semi-tank. Temos o fator de dano de ambos os comandantes se somando para machucar bastante o inimigo, com aumento do dano em ambos e redução da saúde inimiga. Além disso temos aumento de ATQ e ainda mais aumento de contra-ataque que faz ambos continuarem a dar dano mesmo após serem cercados

Dano (Semi-Tank)

Combinar os dois comandantes é uma excelente pedida pra uma linha de frente tank e com muito dano no ataque normal. Os fatores de dano de ambos os comandantes são baixos, mas eles aguentam muito tranco.

Combinar os dois comandantes é uma excelente pedida pra uma linha de frente tank e com muito dano no ataque normal. Os fatores de dano de ambos os comandantes são baixos, mas eles aguentam muito tranco.

Tank

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