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Onde obter esse comandante:

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Servings

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Servings

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Gwanwyn

Quando o comandante aparece:

Comandante Inicial

Tempo para ficar disponível

Desde o dia 1 do jogo

Onde obter esse comandante:

  • Começando com a Facção Guardições da Fonte

  • Baús no Altar de Recrutamento

  • Fichas universais

  • Exploração

Gwanwyn

Épico

Guardiões da Fonte | Flecha do Vento

Artilharia | Pacificadores | Precisão

Vídeos sobre o Comandante:

Sobre o Comandante

  • Fator de dano Físico 200/200/400 (Ataques seriados não costumam ser tão efetivos quanto o dano direto

  • Bônus de dano em criaturas 15%

  • Bônus de ataque 15%

  • Bônus de velocidade de marcha 10%

  • Bônus de dano 10% enquanto com mais de 50% de unidades restantes

  • Envenamento de fator de dano 100 por 3s. (De longe a habilidade mais forte dela uma vez que essa habilidade é ativada com o ataque normal fazendo com que ele tenha 50% de chance de ser desencadeado, no entanto é importante salientar que um fator de dano 100 corresponde ao dano de metade de um ataque normal. Então ela está simplesmente desferindo um ataque normal e meio nos 3 turnos seguintes ao qual isso for desencadeado, sem cool down isso pode ser imediatamente reencadeado logo após o fim do anterior)

Habilidades

Flechas Caóticas
Flechas Caóticas

Habilidade Ativa

Requisito de Raiva:

1000

Alcance:

Causa dano de habilidade Física a uma Legião-alvo 3 vezes seguidas (Fator de Dano 200, 200, 400, proporcional ao ataque físico)

Pré-visualização da atualização:

Fator de dano da habilidade: 100/120/140/160/200

Fator de dano do ataque final: 200/250/300/350/400

Aspirante a Guarda da Rainha
Aspirante a Guarda da Rainha

Habilidade Passiva

A Legião de Gwanwyn causa 11% mais de dano a Obscuros e Criaturas das Trevas

Pré-visualização da atualização:

Bônus de Dano Causado durante Pacificador: 4%/6%/8%/11%/15%

Mestre da Barca Verde
Mestre da Barca Verde

Habilidade Passiva

Todas as unidades de Artilharia desta Legião ganham 15% de ATQ Físico e 10% de Velocidade de Marcha

Pré-visualização da atualização:

Bônus de ATQ Físico de Unidade de Artilharia: 4%/6%/8%/11%/15%

Bônus de Velocidade de Marcha de nidade de Artilharia: 3%/4%/6%/8%/10%

Vento Ardente
Vento Ardente

Habilidade Passiva

Quando a Legião de Gwanwyn executa um Ataque Normal, ela tem 50% de chance de causar Veneno no alvo, causando dano de Habilidade Física a cada segundo (Fator de Dano 100, proporcional ao ATQ Físico)

Árvore de Talentos da Gwanwyn para PvP
Árvore de Talentos da Gwanwyn para PvP
Árvore de Talentos da Gwanwyn para matar Obscuros e Criaturas das Trevas
Árvore de Talentos da Gwanwyn para matar Obscuros e Criaturas das Trevas

Combinação de comandantes

Uma excelente combinação para caçar obscuros, mas também pode ser usada no campo de batalha no inicio do jogo caso queira uma artilharia mais tank. O escudo da Eliana aliada a redução de dano de ataque normal mais a sua cura quando está maximizada faz essa dupla durar um pouco mais no campo.

Uma excelente combinação para caçar obscuros, mas também pode ser usada no campo de batalha no inicio do jogo caso queira uma artilharia mais tank. O escudo da Eliana aliada a redução de dano de ataque normal mais a sua cura quando está maximizada faz essa dupla durar um pouco mais no campo.

Semi-Tank/ PvE

Kinnara é uma excelente suporte/dano no campo de batalha. Ela possui um dano de habilidade ativa de 1.400, mas seu poder real é reduzir todos os danos causados pelo inimigo em 15% por 5s auxiliando não apenas a sua tropa a sobreviver mais, mas todos os aliados. Ela ainda pode reduzir em até 20% a velocidade de marcha inimiga e quando maximizada reduzir a DEF do alvo em 20% por 3s.
Além de seus poderes de controle, Kinnara ainda recebe 10% menos dano de habilidade e tem bônus de dano de ataque normal, contra ataque, ATQ físico e velocidade de marcha. Uma comandante bem completa.

Kinnara é uma excelente suporte/dano no campo de batalha. Ela possui um dano de habilidade ativa de 1.400, mas seu poder real é reduzir todos os danos causados pelo inimigo em 15% por 5s auxiliando não apenas a sua tropa a sobreviver mais, mas todos os aliados. Ela ainda pode reduzir em até 20% a velocidade de marcha inimiga e quando maximizada reduzir a DEF do alvo em 20% por 3s.
Além de seus poderes de controle, Kinnara ainda recebe 10% menos dano de habilidade e tem bônus de dano de ataque normal, contra ataque, ATQ físico e velocidade de marcha. Uma comandante bem completa.

Dano/Suporte

Ambos tem fatores de dano direto e adicional, com o bônus de dano de habilidade do Kregg e o ataque em área os dois comandantes se tornam uma bomba de dano. Além de combinar a velocidade de marcha de ambos os comandantes fazendo com que cheguem no combate um pouco mais rápido

O alto dano de habilidade (Fator 1.400) aliado à redução da DEF inimiga faz com que a Gwanwyn faça mais dano de habilidade adicional ou até mesmo aumentando o próprio dano adicional caso esteja maximizado. Além disso os seus bônus de ATQ, e dano de ataque físico e contra-ataque fazem com que os seus danos turno a turno não sejam negligenciáveis.

Dano

O alto dano de habilidade (Fator 1.400) aliado à redução da DEF inimiga faz com que a Gwanwyn faça mais dano de habilidade adicional ou até mesmo aumentando o próprio dano adicional caso esteja maximizado. Além disso os seus bônus de ATQ, e dano de ataque físico e contra-ataque fazem com que os seus danos turno a turno não sejam negligenciáveis.

O alto dano de habilidade (Fator 1.400) aliado à redução da DEF inimiga faz com que a Gwanwyn faça mais dano de habilidade adicional ou até mesmo aumentando o próprio dano adicional caso esteja maximizado. Além disso os seus bônus de ATQ, e dano de ataque físico e contra-ataque fazem com que os seus danos turno a turno não sejam negligenciáveis.

Dano

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