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Björn Ironside
Quando o comandante aparece:
Comandante Inicial
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Desde o dia 1 do jogo
Vídeos sobre o Comandante:
Sobre o Comandante
Sem especialização:
Muito mais um comandante de suporte do que um Nuker. Seu fator de dano é baixo até mesmo para um épico Sun Tzu causa 450 em 3 alvos se formos colocar lado a lado. No entanto o aumento do dano de habilidade faz ele um perfeito pré-Nuker pois o ataque do comandante secundário vem logo após a ativação da habilidade do primário e entraria nesse aumento do dano de habilidade e os comandantes ao redor também aproveitariam ainda que ele jamais aproveite desse buff.
Com especialização:
A especialização aumenta o fator de dano sobe para 700 e os alvos aumentam pra 2. Já o aumento do dano de habilidade recebido sobe para 15% o que pode ser bem interessante para um épico suport
Obvio que a característica de um bom Viking é o saque, mas como é de se esperar Ragnar segue o padrão de comandante de primeira geração e suas habilidades apenas funcionam para saques a cidades. (Lembrando que atacar cidades leva a tropas mortas, é uma decisão que deve ser tomada cuidadosamente e sempre liderada pelo jogador com melhor tecnologia e equipamentos)
Habilidades
Lutador Destemido
Habilidade Ativa
Requisito de Raiva:
1.000
Causa dano direto ao alvo (Fator de Dano 200), aumentando o dano de habilidade recebido em 2% por 3 segundos.
Pré-visualização da atualização:
Fator de dano direto: 200/250/300/400/500
Dano de habilidade recebido aumentado em: 2% / 4% / 6% / 8% / 10%
Saqueador Marítimo
Habilidade Passiva
As tropas lideradas por esse comandante ganham 15% de aumento no ataque ao atacar cidades.
Pré-visualização da atualização:
Bônus de Ataque: 2% / 5% / 8% / 11% / 15%
Lorde Viking
Habilidade Passiva
As unidades de infantaria lideradas por este comandante ganham 2% de aumento de ataque e 2% de aumento de defesa.
Pré-visualização da atualização:
Bônus de Ataque de Infantaria: 2% / 4% / 6% / 8% / 10%
Bônus de Defesa de Infantaria: 2% / 4% / 6% / 8% / 10%
Emboscada
Habilidade Passiva
Ataques normais têm 10% de chance de causar dano direto ao alvo (fator de dano 300). Esta habilidade pode ser acionada uma vez a cada 5 segundos.
Pré-visualização da atualização:
Fator de dano direto: 300/400/500/600/800
Brado de guerra Pujante
Expertise
Causa dano direto (fator de dano 700), fazendo o alvo e até 2 inimigos próximos numa área em forma de leque à frente receberem dano de habilidade aumentado em 15% por 3 segundos
Árvores de Talento
Arvore de Talentos para campo de batalha
Combinação de comandantes
Uma das duplas mais fortes do inicio do jogo. Combinar os dois comandantes fazem uma dupla Nuker
Dano
A dupla não dará muito dano, mas irá aumentar o dano que os inimigos recebem sendo uma dupla que irá passar muito tempo no campo de batalha
Suporte