الملك الظاهر ركن الدين بيبرس البندقداري
Al-Malik al-Ẓāhir Rukn al-Dīn Baybars al-Bunduqdārī, ou comumente conhecido como Baibars (árabe: بيبرس, ou Baybars), apelidado de Abu al-Futuح ou Pai de Abu al-Futu
Baibars foi o quarto sultão do Egito e da Síria durante a dinastia mameluca. Em setembro de 1260, ele derrotou o exército invasor mongol na batalha de Ain Jalut - esta foi a primeira grande derrota sofrida pelos mongóis. Durante a batalha, Baibars implementou uma estratégia de bater e executar táticas, que atraíram as forças mongóis para uma emboscada devastadora. Baibars é conhecido tanto por suas vitórias contra os mongóis e cruzados, quanto pelas reformas administrativas que implementou dentro do sultanato. Um ambicioso líder militar, Baibars organizou um exército e reestruturou a marinha existente. Ele doou pesadamente para obras públicas, incluindo a construção de estradas, mesquitas, escolas e correios, bem como projetos de irrigação para aumentar a produção de grãos do país. O reinado de Baibars empurrou os cruzados para fora do território mameluco de uma vez por todas e deu início a uma nova era de supremacia mameluca no Mediterrâneo Oriental.
Ele é o comandante inicial da Arábia.
Baibars
Raridade: épico
Civilização Arábia | Pai da Conquista
Visão geral de habilidades de Baibars
Tempestade de Areia
Habilidade ativa| Requisito de raiva: 1000
Causa dano direto a até 3 alvos em uma área em forma de leque voltada para a frente, diminuindo sua velocidade de marcha em 30% por 2 segundos.
Pré-visualização da atualização:
Fator de dano direto: 300/375/450/600/750
Redução da velocidade de marcha: 10% / 15% / 20% / 25% / 30%
Cavaleiros Árabes
Habilidade Passiva
Aumenta o ataque das unidades de cavalaria lideradas por esse comandante.
Pré-visualização da atualização:
Bônus de Ataque de Cavalaria: 8% / 10% / 12% / 16% / 20%
Nenhuma Escapatória
Habilidade Passiva
Ao atacar cidades, os ataques normais reduzem o ataque das tropas da guarnição inimig e sua defesa.
Pré-visualização da atualização:
Redução de ataque: 1% / 2% / 3% / 5% / 7%
Redução da defesa: 1% / 2% / 3% / 5% / 7%
Grande pantera
Habilidade Passiva
Ao sair da batalha (mas não quando derrotado), Baibars cura uma parte das unidades levemente feridas, e suas tropas ganham maior velocidade de marcha por 10 segundos.
Pré-visualização da atualização:
Fator de cura: 75/100/125/150/200
Bônus de velocidade de marcha: 20% / 25% / 30% / 40% / 50%
Apague o Sol
Especialização
Melhorado: Tempestade de Areia
Causa dano direto a até 5 alvos em uma área em forma de leque voltada para a frente (Fator de dano 1000), diminuindo sua velocidade de marcha em 50% por 2 segundos.
Baibars foi o quarto sultão do Egito e da Síria durante a dinastia mameluca. Em setembro de 1260, ele derrotou o exército invasor mongol na batalha de Ain Jalut - esta foi a primeira grande derrota sofrida pelos mongóis. Durante a batalha, Baibars implementou uma estratégia de bater e
executar táticas, que atraíram as forças mongóis para uma emboscada devastadora. Baibars é conhecido tanto por suas vitórias contra os mongóis e cruzados, quanto pelas reformas administrativas que implementou dentro do sultanato. Um ambicioso líder militar, Baibars organizou um exército e reestruturou a marinha existente. Ele doou pesadamente para obras públicas,
incluindo a construção de estradas, mesquitas, escolas e correios, bem como projetos de irrigação para aumentar a produção de grãos do país. O reinado de Baibars empurrou os cruzados para fora do território mameluco de uma vez por todas e deu início a uma nova era de supremacia mameluca no Mediterrâneo Oriental.
Árvores de talento para o Baibars
Árvores de talentos para jogadores com baixa tecnologia
Batalhas em campo aberto e Desfiladeiro do Por do Sol
Arvore de Talentos para bater e correr
(Ótima para jogadores com baixa tecnologia)
Arvore de Talentos para Ralis em Cidades
ou
Arvore de Talentos para Jogadores com tecnologia Máxima
Comandantes Secundários para o Baibars
Épicos:
Pelagio já tem aqueles buffs de cavalaria aqui e também tem a cura, então ele vai se curar no campo de batalha e então quando você sair do campo de batalha, você terá Baibars para curar as unidades levemente feridas, então é uma situação ganha-ganha.
É melhor colocar o Pelagio como primário porque você pode ter essa restauração de raiva.
Lendários:
Cao Cao: A primeira coisa que realmente me vem à cabeça é usar Cao Cao. Definitivamente, a redução da velocidade de marcha de Baibars e Cao Cao combina perfeitamente.
Usando Cao Cao, sua redução de ataque para o inimigo vai cair 40%. Cao Cao tem uma capacidade de detonação massiva aqui - este fator de dano de 1400 e também o bônus de Cavalaria. Ele também tem um fator de cura. Ele cura no campo de batalha e quando você sai do campo de batalha você também receberá um pouco de cura de Baibars.
Estou com mais de 100 dias de jogo e agora que comecei o VIP 10 (muitos erros cometidos por desconhecimento), estou com 5 comandantes épicos full e agora quero um 6º, mas estou em dúvida se vale a pena investir no Baibars. Tenho mais de 10 milhões de tomos de conhecimento. Mas semana que vem vai estar disponível o Khan para aquisição. E agora? Qual investir?