Saudações governador,
Bem-vindo ao De Frente com os Desenvolvedores! Hoje falaremos sobre nossos planos de desenvolvimento para a temporada KVK e explicaremos nossas ideias em relação aos tópicos mais importantes.
Parte 1: Planos de desenvolvimento pós-temporada
1. Equilibrando o Sistema de Imigração de Temporada KVK
O relaxamento das regras para o sistema de imigração foi geralmente bem recebido. À medida que o jogo continua, o número de imigrantes continua a crescer, afetando os “habitantes originais” dos reinos em muitas temporadas.
Estamos pensando em maneiras de otimizar e ajustar o sistema de imigração para permitir o desenvolvimento robusto da temporada KVK. Avisaremos você assim que tivermos mais detalhes!
2. Melhorando o Sistema Cristal na Temporada de Conquista
Desde o estabelecimento do sistema Crystal, recebemos muitas sugestões dos governadores.
Estamos considerando cuidadosamente maneiras de otimizar o sistema. A primeira etapa será aumentar o número de maneiras de receber e reciclar Cristais para melhorar a experiência geral. Essas mudanças ainda estão em fase de planejamento.
3. Criação de novas histórias variadas e agradáveis
Em vários reinos, em breve apresentaremos uma nova história da Temporada da Conquista, “Conquista do Deserto”, incluindo um mapa do deserto.
Nesta nova história, os governadores irão capturar novos edifícios da Fortaleza e se tornar o gerente dessa Fortaleza - O General. Os generais podem gerenciar as tropas de outros Governadores dentro da Fortaleza, criando estratégias, atacando e defendendo contra inimigos, e assumindo Fortalezas e Fortalezas no deserto (você não pode teleportar para elas). Os governadores que não são capazes de mover suas tropas em tempo real podem deixá-los sob o comando do General, ordenando que se reúnam na Fortaleza, permitindo que contribuam com as forças de seu acampamento.
Esperamos que esta nova história forneça aos governadores uma experiência de jogo variada e divertida e que você goste das ideias de design por trás dela!
Parte 2: Tópicos em destaque
P. Você consideraria fundir reinos com populações mais baixas?
R. Prestamos muita atenção às populações de reinos, mas não temos planos de fundi-los neste momento.
No momento, estamos procurando uma maneira mais justa e sistemática de resolver esse problema. Criamos um projeto para um novo sistema de registro KVK: em vez de ser baseado em reinos, este novo sistema seria baseado em alianças, dando a eles a liberdade de escolher se registrar para Histórias da Temporada de Conquistas. Por aqui,
os jogadores em reinos com populações baixas podem optar por participar das Temporadas por meio de uma aliança. Este sistema está sendo implementado em um número seleto de reinos, e estaremos prestando muita atenção ao feedback dos governadores sobre isso.
P. Você poderia aumentar as recompensas de verificação?
R. Recebemos muitos comentários dos governadores sobre isso.
No entanto, estamos preocupados com o fato de que o aumento das recompensas da verificação pode tornar a conclusão da verificação uma nova maneira de participar de eventos. Isso anularia o ponto original do sistema de verificação - eliminando a ociosidade e fornecendo um ambiente de jogo genuíno. Devido a isso, atualmente não temos planos de alterar as recompensas de verificação.
Q.Quais são os desenvolvimentos mais recentes com a versão para PC?
R. Um número seleto de governadores começou recentemente a testar a versão para PC e nos forneceram muitos comentários e sugestões. Ainda há uma série de problemas com a versão para PC que precisam ser resolvidos.
Esperamos fazer uma versão final para PC de Rise of Kingdoms disponível em breve!
Este foi mais um cara a cara com os desenvolvedores. Se você tiver alguma outra sugestão relacionada ao jogo, agradecemos todos os governadores para deixar seus comentários por meio da comunidade do jogo ou do atendimento ao cliente.
Obrigado por continuar a fazer essa jornada conosco.
Divirta-se e aproveite o jogo!
Grupo RoK
Comments