Nesse embate Navios se enfrentarão em mar aberto.
Configurações dos Navios:
Trirreme
A velocidade de marcha vertiginosa e o aríete adiado podem reduzir navios a pedacinhos. No entanto, ela sofre danos ao abalar navios blindados.
Durabilidade: 200.00
Habilidades:
Quebra-ondas
Assim que estiver fora da batalha por 2 segundos, a Trirreme entra no modo de alta velocidade, aumentando a velocidade de marcha em 15%.
Golpe rápido
Enquanto no Modo de alta velocidade, o primeiro ataque da Trirreme ao entrar na batalha causa dano de contusão ao inimigo (Fator de dano 500)
Esmagar
Aumenta o dano habilidade causado às Galés em 85%.
Envolver
Durante a batalha, a velocidade de marcha do navio de guerra é imediatamente reduzida em 30%. Se houver 1 ou mais navios de guerra inimigos dentro de uma certa distância na frente do navio de guerra, a velocidade do navio é reduzida para 0.
Navio Blindado:
A blindagem robusta o torna extremamente resistente a danos e forte o suficiente para suportar ataques de Trirremes. No entanto, tenha cuidado com ataques à distancia.
Durabilidade: 200.00
Habilidades:
Muralha de Ferro
Assim que estiver fora da batalha por 2 segundos, o Navio Blindado entra no modo de defesa. No modo de defesa, o primeiro ataque do Navio Blindado ao entrar na batalha causa dano de golpe ao alvo (Fator de dano 310). Se o alvo estiver no modo de alta velocidade, o fator de dano será de 3800.
Ataque Frontal
Aumenta o dano de habilidade causado às Trirremes em 85%.
Manda-chuva
Aumenta o dano de ataque normal causado aos Navios de Abastecimento em 90%.
Envolver
Durante a batalha, a velocidade de marcha do navio de guerra é imediatamente reduzida em 30%. Se houver 1 ou mais navios de guerra inimigos dentro de uma certa distância na frente do navio de guerra, a velocidade do navio é reduzida para 0.
Galé
O porão do navio está carregado com um grande número de bestas, que podem causar danos consideráveis à distancia. No entanto, a armadura do navio é fraca, então tome cuidado com ataques de Trirremes!
Durabilidade: 200.00
Habilidades:
Barragem
A cada 2 segundos, a Galé causa dano a distância contra a tropa inimiga mais próxima dentro de seu alcance de tiro (Fator de dano 500), mas não pode atacar a longa distancia enquanto luta ou marcha.
Golpe penetrante
Aumenta o dano de habilidade causado a Navios Blindados em 15%.
Queimar
Aumenta o dano de Ataque normal causado a Navios de abastecimento em 30%.
Envolver
Durante a batalha, a velocidade de marcha do navio de guerra é imediatamente reduzida em 30%. Se houver 1 ou mais navios de guerra inimigos dentro de uma certa distância na frente do navio de guerra, a velocidade do navio é reduzida para 0.
Comments