Arca de Osiris
O Templo de Osíris está localizado no centro dos campos de batalha. As duas alianças opostas podem começar a lutar pelo controle da Arca de Osíris assim que ela aparecer no cume do Templo.
Escoltar com sucesso a Arca para qualquer estrutura ocupada pela sua aliança concederá uma grande quantidade de pontos. Após cada escolta bem-sucedida, a Arca reaparecerá no cume do Templo após um curto período de tempo, e o número de pontos atribuídos para a próxima escolta aumentará. Se a Arca for escoltada para uma caravana ela será "derrubada" podendo outro jogador pegar ela e escoltar.
A primeira escolta bem sucedida da Arca concederá à equipe 3.000 ponto e cada escolta subsequente acrescenta 500 a essa pontuação (3.500, 4.000...)
Santuário da vida
A deusa Mãe! Iset abençoa e protege todas as almas corajosas que entram em seu santuário. Capture esta estrutura para aumentar a velocidade de cura do hospital de todos os combatentes da aliança.
Santuário de guerra
O Usurpador Seth valoriza o caos e a violência acima de todas as coisas. Sua fome implacável de destruição está imortalizada em seu santuário. Capture essa estrutura para aumentar o ataque e a defesa de todos os combatentes da aliança.
Acampamento de guerra de Iset
Os seguidores do Iset estabelecem campos de guerra no campo de batalha como bases para suas tropas cansadas de viajar.
Eles não vão descansar até que tenham assumido o controle da Arca de Osíris e ressuscitado o Senhor do Silêncio.
Acampamento de guerra de Seth
Os seguidores de Seth estabelecem campos de guerra no campo de batalha como bases para suas tropas cansadas de viajar.
Eles procuram atrapalhar o plano de Iset e garantir o domínio eterno de Seth sobre as Duas Terras.
Altar do Céu
Um altar dedicado a Iset, a Deusa do Céu. Canalizando o poder infinito dos céus, este altar empurra de volta contra os estragos da guerra. Praticamente inexpugnável, este altar deve ser considerado seriamente como parte de qualquer estratégia de campo de batalha. Ocupe esta estrutura para ganhar uma grande quantidade de pontos.
Altar do Deserto
Um altar dedicado a Seth, o Deus do Deserto. Batizado nas chamas da guerra, este altar dobra como uma fortificação militar. Facilmente defendido e difícil de atacar, o valor militar deste altar é difícil de exagerar. Ocupe esta estrutura para ganhar uma grande quantidade de pontos.
Obelisco
No início da batalha, os obeliscos são as estruturas estrategicamente mais importantes no mapa. Assim que um obelisco for ocupado, todos os combatentes da aliança serão capazes de se teletransportar para uma área circular centralizada ao redor da estrutura. A aliança que ocupar um obelisco pela primeira vez receberá 5 chances adicionais de teletransporte,
e ocupar um obelisco previamente ocupado concederá 2 chances de teletransporte. Enquanto ocupados, os obeliscos produzirão chances adicionais de teletransporte para sua aliança de ocupação ao longo do tempo.
arca de caravana de Osiris
Caravana
Lideradas por guias experientes, as caravanas vagam pelo deserto, trocando suprimentos para viajantes desesperados.
Os governadores podem ganhar alianças e pontos individuais reunindo provisões em caravanas no campo de batalha, mas as provisões devem ser devolvidas ao campo de guerra do governador antes que os pontos sejam concedidos. Novas caravanas aparecerão três vezes durante o curso da batalha e permanecerão no campo de batalha até serem visitadas.
Posto Avançado de Iset
Localizados na periferia do mapa, esses postos avançados despretensiosos são como olhos de águia, observando a batalha com seu olhar penetrante e ajudando Iset e seu exército a detectar perigos potenciais. Ocupe esta estrutura para ganhar uma pequena quantidade de pontos.
Posto Avançado de Seth
Devido à sua posição avançada, postos avançados fornecem a Seth e seu exército uma riqueza de informações sobre a batalha. As tropas estacionadas aqui podem ser usadas para interromper os movimentos do inimigo ou lançar uma invasão em grande escala. Ocupe esta estrutura para ganhar uma pequena quantidade de pontos.