top of page
Foto do escritorThais Roberto

Gilgamesh - Ira de Ishtar


Gilgamesh - Ira de Ishtar

Raridade: lendário

Outras Nações | Ira de Ishtar

Arquearia | Conquistando | Habilidade



Visão geral das habilidades de Gilgamesh









Rugido do tigre

Habilidade ativa

Requisito de raiva: 1000


Causa dano direto ao alvo atual (fator de dano 1500), e reduz sua saúde em 30% por 3 segundos.


Atualizações:

Fator de dano direto: 900/1000/1100/1300/1500

Saúde do inimigo reduzida: 10% / 15% / 20% / 25% / 30%









Arqueiro de Uruk

Habilidade passiva


Os arqueiros liderados por este comandante ganham 30% de saúde aumentada e causam 20% a mais de dano às tropas inimigas que têm menos de 50% das unidades restantes.


Atualizações:

Bônus de saúde do arqueiro: 10% / 15% / 20% / 25% / 30%

Todos os danos causados ​​por arqueiros: 10% / 12% / 14% / 17% / 20%








Um Rei Direito

Habilidade passiva

Arqueiros liderados por este comandante ganham 20% de ataque amentado ao atacar cidades ou fortalezas e ganham um bônus de ataque de 5% a cada 6 segundos. O bônus dura 10 segundos e acumula até 6 vezes.


Atualizações:

Bônus de Ataque do Arqueiro: 10% / 12% / 14% / 17% / 20%

Aumento de ataque do arqueiro (por pilha): 1% / 2% / 3% / 4% / 5%








Caminho de Enkidu

Habilidade passiva


As tropas lideradas por este comandante sofrem 10% menos danos de ataques normais. Seus ataques têm 30% de chance de infligir um debuff de Sede de Sangue em alvos, as tropas afetadas sofrem dano quando curadas (Fator de Dano 500). Este debuff dura 3 segundos e pode disparar no máximo uma vez a cada 5 segundos.


Atualizações:

Dano de ataque normal reduzido: 2% / 4% / 6% / 8% / 10%

Fator de dano direto: 300/350/400/450/500








Semideus

Especialização

Aprimora: Caminho de Enkidu | Passivo


As tropas lideradas por este comandante sofrem 15% a menos de dano em ataques normais.

Seus ataques têm 30% de chance de infligir um debuff de Sede de Sangue nos alvos. As tropas afetadas sofrem dano quando curadas (Fator de Dano 700) e recebem 15% de aumento no dano de habilidade. Este debuff dura 4 segundos e pode disparar no máximo uma vez a cada 5 segundos.

50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page