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Foto do escritorThais Roberto

Governador Mais Poderoso



O guia do evento do governador mais poderoso (5 melhores truques incluídos)



O evento do Governador Mais Poderoso é um evento de Rise of Kingdoms em várias fases. São 6 etapas no total, cada etapa tem duração de 24 horas.


Se classificar no topo do evento não é nada fácil. É por isso que hoje vamos dar a você as melhores dicas e truques para o evento do Governador Mais Poderoso.


Dia 1: Treinar tropas



Basta ativar quaisquer itens que ajudem a aumentar a velocidade de treinamento e a capacidade de treinamento como:

  • Runas

  • Buffs de reino

  • Itens de reserva de tropa (que aumentam a capacidade de treinamento). Você pode treinar até 20k + unidades em uma única fila de treinamento.

Dica para a reserva de tropa: Comece o treinamento antes do início do evento. Você pode saber facilmente quando o evento começa verificando o Calendário de Eventos. Cronometre corretamente para que você possa coletar as tropas treinadas imediatamente quando o evento começar. Dessa forma, você estará à frente de todos e ainda terá mais 24 horas para treinar tropas e conseguir mais pontos!


Pontuações do primeiro dia:

  • Treine uma Unidade de Nível 1: 5 pontos

  • Treine uma Unidade de Nível 2: 10 pontos

  • Treine uma Unidade de Nível 3: 20 pontos

  • Treine uma Unidade de Nível 4: 40 pontos

  • Treine uma Unidade de Nível 5: 100 pontos

  • (Receba uma diferença de pontos para atualizações de tropa)



Dia 2: derrotar os bárbaros



É sempre necessário usar o Lohar ou qualquer Comandante de Manutenção da Paz de alto nível que você tenha durante este estágio do Evento do Governador Mais Poderoso.

Isso ocorre porque eles têm o talento chamado Discernimento. Isso vai reduzir o custo de do ponto de ação do pra cada ataque em 10. Não é incrível?


Além disso, Lohar pode causar muitos danos extras aos Bárbaros e às Unidades Neutras, ajudando você a aproveitar ao máximo cada ponto de ação. Além de poder se manter no campo por mais tempo sem voltar pra casa aproveitando ao máximo a sua economia de pontos de ação.


Caso não vá se concentrar no terceiro dia do evento, envie todos os suas filas para matar Bárbaros e sempre acampe as tropas após cada ataque, pois o custo do ataque reduz após cada ataque, contanto que você não volte para a cidade.


Concentre-se nos Bárbaros de nível 25, pois dá mais pontos, até 3600 pontos.


Pontuações do Segundo dia:

  • Derrote um Barb nível 1-6: 300 pontos

  • Derrote um Barb nível 7-9: 600 pontos

  • Derrote um Barb nível 10-12: 900 pontos

  • Derrote um Barb nível. 13-15: 1200 pontos

  • Derrote um Barb nível. 16-17: 1.500 pontos

  • Derrote um Barb nível 18-19: 1800 pontos

  • Derrote um Barb nível. 20: 2100 pontos

  • Derrote um Barb nível 21: 2400 pontos

  • Derrote um Barb nível 22: 2700 pontos

  • Derrote um Barb nível. 23: 3000 pontos

  • Derrote um Barb nível. 24: 3300 pontos

  • Derrote um Barb nível. 25: 3600 pontos

  • Derrote um Barb nível. 26-30: 4000 pontos

  • Derrote um Barb nível. 31-35: 4.500 pontos

  • Derrote um Barb nível. 36-40: 5000 pontos

  • Derrote um Barb nível. 41-55: 10.000 pontos


Dia 3: reunir recursos



Você pode enviar marchas de coleta com tropas na capacidade máxima para poder ir de ponto de recurso em ponto de recurso antes de iniciar este estágio, envie também uma dupla de comandantes de coleta para o Centro de Recursos de sua Aliança! E quando eles estiverem prestes a voltar para casa, acampe-os. NÃO OS DEIXE ENTRAR. Assim que o dia 3 começar, coloque eles para dentro e você estará à frente de todos! Você pode colocá-los como reforço em uma Bandeira da Aliança para protegê-los caso for dormir e quiser garantir que ninguém irá atacar eles antes do dia da Reunião, se quiser.


Ouro é o que recurso que fornece a maior pontuação em custo/beneficio, uma vez que é mais fácil de encontrar que as gemas e pode ser colocado um ponto de coleta de ouro na aliança (Mãe Lorde) coletando uma grande quantia de uma vez!


Para maximizar os recursos que você pode carregar use comandantes que aumentam a carga de tropas e que forneçam recursos bônus ao fim da coleta.


Além disso, se vocês querem maximizar sua velocidade de coleta, certifique-se de obter as runas para aumentar as velocidades de coleta.


Você também deseja ativar o boost de velocidade de coleta aprimorada + 50% de bônus. Você pode obtê-lo na Correio, Loja VIP, Loja da Aliança e em alguns eventos.


O título da Rainha dá a você uma velocidade de coleta de 15%.


Pontuações do Terceiro dia:

  • Reúna 100 Alimentos Alimentos: 1 Ponto

  • Reúna 100 Madeira Madeira: 1 Ponto

  • Reúna 100 pedras de pedra: 2 pontos

  • Reúna 100 de ouro: 5 pontos

  • Reúna 1 joia: 150 pontos



Dia 4: Aumento de poder



Aumente seu poder total para ganhar pontos!

Pontuações do Quarto dia:

  • Aumente o poder da tropa em 1 = 2 pontos

  • O poder de construção aumenta em 1 = 2 pontos;

  • O poder técnico aumenta em 1 = 2 pontos

Esse é um dos dias que menos compensa em questão de custo/beneficio em uso de aceleradores. Mas caso tenha alguma pesquisa ou construção perto de terminar ou algum evento de aprimoramento de poder acontecendo ao mesmo tempo. É uma boa chance de conseguir uns pontos extras que representarão uma vantagem ainda que pequena. Uma dica é caso tenha uma pesquisa que tenha terminado na Academia antes do início do evento deixe ela lá e colete assim que o evento começar.


Dia 5: Elimine os inimigos (Kill Event ou KE)



Mate ou fira gravemente os outros governadores para ganhar pontos!


Agora, tudo isso é bastante simples. Você precisa fazer é basicamente uma batalha. Quanto mais alto o lvl da tropa ferida mais pontos você irá obter!


Pontuações do Quinto dia:

  • Ferir / matar gravemente uma unidade de nível 1: 1 ponto

  • Ferir / matar gravemente uma unidade de nível 2: 2 pontos

  • Ferir / matar gravemente uma unidade de nível 3: 4 pontos

  • Ferir gravemente / matar uma unidade de nível 4: 8 pontos

  • Ferir gravemente / matar uma unidade de nível 5: 20 pontos


Dia 6: Sprint final



(Todos os estágios anteriores combinados dando pontos a uma taxa mais baixa)

  • Treine uma Unidade de Nível 1: 4 pontos

  • Treine uma Unidade de Nível 2: 8 pontos

  • Treine uma Unidade de Nível 3: 16 pontos

  • Treine uma Unidade de Nível 4: 32 pontos

  • Treine uma Unidade de Nível 5: 80 pontos

  • (Receba uma diferença de pontos para atualizações de tropa)

  • Derrote um nível. 1-6 Barb: 240 pontos

  • Derrote um nível. 7-9 Barb: 480 pontos

  • Derrote um nível. 10-12 Barb: 720 pontos

  • Derrote um nível. 13-15 Barb: 960 pontos

  • Derrote um nível. 16-17 Barb: 1200 pontos

  • Derrote uma Barb nível 18-19: 1440 pontos

  • Derrote um nível. 20 Barb: 1680 pontos

  • Derrote um Barb nível 21: 1920 pontos

  • Derrote uma Barb de nível 22: 2160 pontos

  • Derrote um nível. 23 Barb 2400 pontos

  • Derrote um nível. 24 Barb: 2640 pontos

  • Derrote um nível. 25 Barb 2880 pontos

  • Derrote um nível. 26-30 Barb: 3.200 pontos

  • Derrote um nível. 31-35 Barb: 360 pontos

  • Derrote um nível. 36-40 Barb: 4000 pontos

  • Derrote um nível. 41-55 Barb: 10.000 pontos

  • Reúna 125 Alimentos Alimentos: 1 Ponto

  • Reúna 125 Madeira Madeira: 1 Ponto

  • Reúna 63 Stone Stone: 2 pontos

  • Reúna 25 de ouro: 5 pontos

  • Reúna 1 joia: 120 pontos

  • O poder de construção aumenta em 1 ponto

  • O poder técnico aumenta em 1 ponto

  • Severamente ferir / matar 6 unidades de nível 1: 1 ponto

  • Ferir / matar gravemente uma unidade de nível 2: 2 pontos

  • Ferir / matar gravemente uma unidade de nível 3: 3 pontos

  • Ferir / matar gravemente uma unidade de nível 4: 8 pontos

  • Ferir / matar gravemente uma unidade de nível 5: 16 pontos


Recompensas


O principal objetivo do Evento do Governador Mais Poderoso é obter esculturas de comandantes. E assim como o Evento da Roda da Fortuna, esse evento também terá dinâmicas diferentes pré-temporada da Conquista e na Temporada da Conquista.






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