Os locais sagrados no reino perdido funcionam da mesma forma que os santuários, altares, passagens e santuários, e tem uma estrutura central que é chamada de Grande Zigurate. A diferença aqui é que ocupar um local sagrado concederá pontos de honra ao reino e à aliança continuamente.
Fortaleza e acampamentos de cruzados
Esses locais são encontrados na zona 4, onde há uma Fortaleza dos Cruzados e 4 Campos dos Cruzados, significando um total de 9 Fortaleza Cruzada, 1 por reino, e 36 Acampamentos Cruzados.
Acampamento dos cruzados = + 25% de velocidade de coleta.
O desenvolvimento final da Fortaleza dos Cruzados permitirá que a aliança ocupante selecione uma cor de território única para todo o território da aliança daquele reino no Reino Perdido.
Hierons
Hierons são encontrados na zona 5, e são essencialmente os Santuários do Reino Perdido, para um total de 16 hierões.
Hieron de Aço = Defesa de Tropa + 5%
Hieron de Espinhos = Ataque de Tropa + 5%
Santuários
Os santuários são encontrados na zona 5 e são essencialmente os Altares do Reino Perdido, para um total de 4 santuários.
Santuário = Velocidade de Marcha + 10%
Círculos
Círculos são encontrados na zona 6, e são essencialmente os Santuários do Reino Perdido, em um total de 12 círculos.
Círculo de Defesa = + 20% de Capacidade de Reforço, + 20% de dano da Torre de Vigia
Círculo de Vitalidade = + 30% de Velocidade de Cura, + 10% de Capacidade Hospitalar
Círculo da Natureza = Redução de Danos Recebidos de Contra-ataque 10%, Recuperação de Ponto de Ação + 20%
Círculo de coragem = Todos os danos + 3%, Capacidade do exército reunido + 10%
Ruínas Antigas, Altares das Trevas e Cidadelas
No entanto, Ruínas Antigas, Altares da Escuridão e Cidadelas são estruturas que são ocupadas por terem apenas tropas de 1 aliança dentro de suas fronteiras e por ter todos os bárbaros dentro das fronteiras do local derrotados.
Ruínas Antigas e Altares da Escuridão
Ruínas Antigas (zona 5) e Altares da Escuridão (zona 6) podem ser disputados uma vez a cada 2 dias, e só podem ser ocupados por um curto período, 1 hora para as Ruínas Antigas e 2 horas para Altares das Trevas. Esses locais continuamente conceda pontos de honra e experiência a 1 marcha das tropas do governador no local.
As forças bárbaras aparecerão no local (Chamados de Perseguidores) a cada poucos minutos. Existem 2 Ruínas Antigas por zona 5, para um total de 8, e 1 Altar das Trevas por zona 6, para um total de 4.
Citadelas
Cidadelas, quando ocupadas, irão atacar as forças ocupantes do Grande Zigurate diretamente. Há 4 Cidadelas, todas na zona 7 que faz fronteira com o Grande Zigurate.
Grande zigurate
Localizado na zona 7, é o equivalente ao Templo Perdido no Reino Perdido, ocupar este local dá:
+3% de todos os danos
+3% de redução de todos os danos sofridos
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