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Foto do escritorThais Roberto

Regras da Arca

Requisitos do participante



Aliança


Antes do início do registro, as alianças devem ter mais de 10 bandeiras de aliança e devem ser classificadas entre as 20 principais alianças do reino em termos de poder de aliança.


Governador


Os governadores devem ter aderido à aliança antes da mesma ter realizado o registro (e não estar previamente registrado em outra aliança), além de possuir sua prefeitura no nível 16 ou superior antes de sua aliança se registrar para o evento.

Os governadores que não atenderem a esses requisitos não poderão ser escolhidos como combatentes.


Regras do campo de batalha

A mecânica de batalha nos campos de batalha da Arca de Osíris é geralmente idêntica àquela da batalha em reinos.


O movimento irrestrito das tropas está disponível para todos os combatentes nos campos de batalha.


Capture estruturas no campo de batalha para receber pontos de aliança e pontos individuais. Certas estruturas (Santuários da Guerra / Santuários da Vida) também podem fornecer efeitos benéficos à sua aliança.

Pontos de Kill

Matar tropas inimigas ao defender estruturas ou durante batalhas de campo ganhará 40 pontos individuais para cada 10.000 pontos de força de unidades mortas.

Matar tropas inimigas ao atacar estruturas concederá 80 pontos individuais para cada 10.000 pontos de força de unidades mortas. Os pontos de aliança não serão concedidos ao matar tropas.


Escolta da Arca

Escoltar com sucesso a Arca de Osíris para qualquer estrutura não ocupada por forças inimigas concederá uma grande quantidade de pontos.

O número de pontos atribuídos a uma escolta bem-sucedida aumentará cada vez que a Arca de Osíris reaparecer.


Teleporte

Cada aliança tem no máximo 20 chances de teletransporte. Essas chances de teletransporte são compartilhadas por toda a aliança e podem ser usadas por qualquer combatente.

A primeira ocupação de um obelisco concederá 5 chances adicionais de teletransporte, enquanto ocupar um obelisco previamente ocupado concederá 2 chances de teletransporte. Enquanto ocupados, os obeliscos produzirão chances adicionais de teletransporte para a aliança ocupante ao longo do tempo.


Tropas feridas

As tropas não serão mortas durante as batalhas da Arca de Osíris, mas será ferido e enviado para o hospital. Nos campos de batalha, a capacidade do hospital é ilimitada e as tropas de cura não gastam recursos. Todas as unidades feridas no hospital se recuperarão imediatamente após deixarem os campos de batalha.



Ataques a Cidades

Cidades atacadas e derrotadas queimarão muito rapidamente. Se o fogo não se apagar a tempo, sua cidade pode ser enviada de volta para a área segura.


Desconexão durante a partida

Os governadores que saírem dos campos de batalha enquanto a batalha estiver em andamento terão seus pontos individuais salvos e as recompensas dadas de acordo com o score obtido até o momento da desconexão.


Buffs Ativos

Buffs de tecnologias de aliança, títulos de aliança, tecnologias individuais, talentos de comandante, bônus VIP, bônus de civilização, edifícios da cidade, temas da cidade e certos itens entrarão em vigor nos campos de batalha da Arca de Osíris.


Buffs Não Ativos

Buffs de títulos de reino, locais sagrados, buffs de reino e runas não terão efeito dentro dos campos de batalha.


Pontuação




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