Suleiman I, o 10º Sultão do Império Otomano (1520-1566), ficou na história como o "verdadeiro califa" para os muçulmanos, "Suleiman, o Magnífico" para os europeus e "Suleiman Qanuni" ("Legislador") para os turcos.
O último apelido foi dado a ele por reformas que mudaram o sistema jurídico do Império Otomano.
Os sucessos militares mais importantes de Suleiman incluem a anexação da maior parte do Oriente Médio na guerra com os safávidas; a expansão do império no norte da África para a Argélia e a criação da poderosa frota otomana, que conquistou o domínio do Mar Mediterrâneo e do Mar Vermelho e do Golfo Pérsico.
O reinado de Suleiman I também foi marcado por sucessos no campo da cultura e do direito, que trouxeram ao Sultão a glória de "um grande legislador que, aos olhos de seu povo e de seus funcionários, se tornou a personificação do poder e da justiça. "As leis aprovadas sob Suleiman I lançaram as bases do sistema jurídico do Império Otomano por muitas gerações.
Além disso, durante seu reinado, a arte floresceu no império, o que pode ser devido em parte ao seu amor pela poesia (ele escreveu poesia).
Raridade: Lendário
Otomano Turquia | Kanuni
Liderança | Conquistando | Ataque
Habilidades do Suleiman I
Magnífico sultão
Habilidade Ativa
Requisito de raiva: 1000
Causa dano direto ao alvo (Fator de Dano 900) e, quando o alvo tem menos de 50% de Raiva, diminui sua defesa em 10% e a saúde em 10% por 2 segundos.
Fator de dano direto: 900/1000/1100/1200/1300
Defesa do inimigo reduzida: 10% / 15% / 20% / 25% / 30%
Saúde do inimigo reduzida: 10% / 15% / 20% / 25% / 30%
Anexação
Habilidade Passiva
As tropas lideradas por este comandante ganham 3% de aumento no ataque e 3% no aumento de defesa. O dano recebido de todas as fontes é reduzido em 2% fora do território da aliança.
Bônus de ataque: 3% / 6% / 9% / 12% / 15%
Bônus de defesa: 3% / 6% / 9% / 12% / 15%
Danos sofridos reduzidos em: 2% / 4% / 6% / 8% / 10%
O cerco de Viena
Habilidade Passiva
Os ataques têm 10% de chance de reduzir o dano de ataque normal das tropas alvo em 5% e o dano de habilidade em 5% por 3 segundos ao atacar cidades ou fortalezas. Resfriamento: 5 segundos.
Dano de ataque normal reduzido: 5% / 8% / 11% / 15% / 20%
Redução de dano de habilidade: 5% / 8% / 11% / 15% / 20%
Janízaro
Habilidade Passiva
Tropas lideradas por este comandante causam 1% de dano de ataque normal aumentado. Se pelo menos 2 tipos de unidades diferentes estiverem presentes, as tropas também ganham 20% de dano de habilidade aumentado por 3 segundos ao sofrer dano de habilidade. Resfriamento: 5 segundos.
Bônus de dano de ataque normal: 1% / 2% / 3% / 4% / 5%
Bônus de dano de habilidade: 20% / 25% / 30% / 40% / 50%
Mestre da Europa
Especialização
Quando o comandante tem mais de 70% de Fúria, os ataques normais das tropas lideradas por esse comandante infligem dano de habilidade adicional no alvo (Fator de Dano 200), mas concede ao alvo 50 de Fúria extra.
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