1- Armadura Reforçada
Habilidade Passiva
A cada 10 segundos, as tropas de Lohar ganham um escudo (Fator de Dano 1000) por 5 segundos. Enquanto este escudo estiver ativo, o dano de ataque normal recebido é reduzido em 20%.
Essa habilidade não dará nenhum dano ou ataque adicional ao Lohar, mas reduzirá a sua habilidade de ferir o mesmo
2- Flechas envenenadas
Habilidade Passiva
As tropas dos governadores atacadas por Lohar receberão dano continuamente (Fator de Dano 100) a cada segundo, e será reduzida a Velocidade de Fúria obtida em 10% por 1 segundos.
Bom, isso é assunto de outro artigo, mas um fator de dano de 100 é igual a 0,5 do ataque normal da tropa. Então essa habilidade fará é que você receba um ataque e meio por turno. Perto das demais chega a ser tranquila.
3- Emoção de Batalha
Habilidade Passiva
Para cada 10 segundos em batalha, as tropas de Lohar aumentarão o seu ataque e defesa em 10%, até um máximo de 100%.
4- Fúria selvagem
Habilidade Passiva
Os ataques têm uma chance de 10% de causar dano extra uma vez (Fator de Dano: 1000) e silenciam o alvo por 3 segundos.
Um a cada 10 ataques irá te silenciar por 3 turnos e causar um dano de 2,5 ataques, perto dos demais nem é tão grave assim.
5- Veneno Maligno
Habilidade Passiva
As tropas de Lohar adicionam uma pilha de veneno com cada ataque, durando 10 segundos e empilhando até 30 vezes (a duração é atualizada quando uma pilha é adicionada). Cada pilha aumenta o dano recebido de todas as fontes em 1%.
Essa habilidade aumenta o dano que suas tropas recebem em 1% a cada ataque de Lohar até que se complete um total de 30%.
6- Fôlego do Duelista
Habilidade Passiva
Sempre que é atacado, Lohar ganha uma chance de 10% de reduzir o dano de habilidade levado em 50% e aumenta o dano de ataque normal que causam em 70% por 3 segundos.
Em 1 a cada 10 ataques sua habilidade causará apenas 50% do dano. Isso só dura 3 segundos então há chances de isso cair fora do timing de ativação da sua habilidade ativa. No entanto durante esses 3 segundos o Lohar estará causando 70% mais dano no ataque normal o que multiplicado pelo ataque já aumentado pode machucar bastante. Ainda bem que são apenas 3 turnos né?
7- Proteção Ancestral
Habilidade Passiva
Sempre que é atacado, Lohar tem uma chance de 10% de ganhar um escudo (Fator de Dano 800) por 5 segundos. Enquanto o escudo estiver ativo, as tropas de Lohar causam um dano de ataque normal extra de 20%.
Em 1 cada 10 ataques, Lohar tem uma chance de ganhar um escudo contra seu dano por 5 segundos. Sem cooldown isso quer basicamente que esse escudo estará ativo em 50% do tempo de batalha. O dano extra ao menos incide apenas sobre o ataque normal, se é que podemos contar isso como uma vantagem.
8- Armadura de Espinhos
Habilidade Passiva
Aumenta a defesa de todas as tropas lideradas por Lohar em 10%, e aumenta o dano de contra-ataque em 50%.
O aumento de defesa nem é o real problema nessa habilidade e sim o aumento de dano de contra-ataque, sempre que falamos em dano falamos de um buff multiplicativo. Se aumentamos o ataque e depois multiplicamos isso por 50% teremos problema. Melhor que essa seja uma das ultimas habilidades a serem colocadas em ação.
9- Golpe de Vingança
Habilidade Passiva
As tropas de Lohar têm uma chance de 10% no ataque para causar um Golpe de Vingança adicional, causando dano igual a 500% do ataque normal. Sempre que for prejudicado por uma habilidade, retaliar imediatamente com um Golpe de Vingança.
Essa habilidade basicamente tem uma chance em 10 de causar um dano equivalente a 500% do ataque normal das tropas do Lohar o que pode ser bem destrutivo. E esse golpe também será ativado sempre que você ativar uma habilidade independente de ser ativa (1 a cada 9 turnos geralmente) ou passiva (A qualquer momento).
Muito bom não aumentar o ataque normal da tropa após ativação dessa habilidade ou ela será ainda mais potencializada.
Lanças que perfuram armadura
Habilidade Passiva
Todo o dano que as tropas de Lohar causarem é aumentado em 20% e ignora os efeitos de escudo do alvo.
Esse é um aumento de todos os danos (ataque, contra-ataque, habilidades...) e não há como fugir dele mesmo com escudos. Habilidade muito perigosa se multiplicada pelos buffs já adquiridos anteriormente e os que serão adquiridos posteriormente também.
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