Tempo para ficar disponível
Tempo para ficar disponível
Onde obter esse comandante:
Onde obter esse comandante:
Oferta Especial Diária
Rei das Cartas
Desejos do Coração (Kvk Era da Conquista)
Taberna Lendária (Kvk Era da Conquista)
Onde obter esse comandante:
Oferta Especial Diária
Rei das Cartas
Desejos do Coração (Kvk Era da Conquista)
Taberna Lendária (Kvk Era da Conquista)
Oferta Especial Diária
Rei das Cartas
Desejos do Coração (Kvk Era da Conquista)
Taberna Lendária (Kvk Era da Conquista)
Alexandre,O Grande
Quando o comandante aparece:
Inicio do Segundo KvK
Tempo para ficar disponível
150 dias
Geração
2ª Geração
Onde obter esse comandante:
Oferta Especial Diária
Rei das Cartas
Desejos do Coração (Kvk Era da Conquista)
Taberna Lendária (Kvk Era da Conquista)
Relíquia do museu:
Não tem
Vídeos sobre o Comandante:
Sobre o Comandante
Alexandre III da Macedônia, também conhecido como Alexander, o Grande, foi um rei do antigo grego de Macedônia e membro da famosa dinastia Argead. Alexandre nasceu em Pella, em 356 a.C, e herdou o trono do seu pai. Filipe II, aos 20 anos. O seu reino foi uma série de conquistas militares quase sem parar e de larga escala. Ao completar 30 anos, Alexandre tinha conseguido criar um dos maiores imérios do mundo antigo, indo da Grécia até o noroeste da índia. Ele nunca foi derrotado em nenhuma batalha e geralmente é considerado um dos maiores comandantes militares de todos os tempos.
O legado de Alexandre incui um certo grau de fusão cultural através das suas expansões, como o greco budismo. Ele fundou pelo menos vinte cidades com seu nome, sendo Alexandria, no Egito, a mais conhecida. Alexandre também estabeleceu muitas colônias gregas no oriente para promover ainda mais cultura grega e uma nova era da civilização helenística, aspectos que foram levados para o Imério Bizantino em meados do século XV d.C. e Anatolia central e do extremo oriente, até os anos 1920. Alexandre se tornou uma figura quase mítica, nos moldes da lendária figura de Aquiles. As suas explorações militares tornam-se um amplo objeto de estudo e admiração para muitos líderes militares posteriores, e as suas táticas são ensinadas virtualmente em toda academia militar. Ele é geralmente considerado como uma das figuras históricas mais influentes - juntamente com o seu antigo mentor Aristóteles.
Habilidades
Escudo do Rei
Habilidade Ativa
Requisito de Raiva:
1.000
Alexander ganha um escudo que dura 4 segundos que pode absorver uma grande quantidade de dano (Fator de dano 1200), e durante o efeito desse escudo, até 2 tropas inimigas na área circular recebem 30% de dano aumentado por 4 segundos. Enquanto isso, ele coloca um escudo menor para as tropas aliadas(incluindo suas próprias tropas) com o percentual mais baixo de unidades na área circular de efeito. O menor dura 2 segundos e absorve uma pequena quantidade de dano (Fator de Dano 600).
Lidere a Carga
Habilidade Passiva
Enquanto estiver no mapa , as tropas lideradas por este comandante são imunes a todas as penalidades de redução de dano, e seus ataques normais têm uma chance de causar um dano adicional ao alvo e reduzir seus efeitos de cura por 5 segundos.
Prévia da atualização:
Fator de dano direto: 800 / 1000 / 1200 / 1400 / 1700
Redução do efeito de cura: 10% / 15% / 20% / 25% / 30%
Comandante da linha de frente
Habilidade Passiva
Enquanto estiverem no mapa , as unidades de infantaria lideradas por este comandante ganham maior velocidade de marcha e maior ataque.
Prévia da atualização:
Bônus de velocidade de marcha de infantaria: 10% / 15% / 20% / 25% / 30%
Bônus de ataque de infantaria: 10% / 15% / 20% / 25% / 30%
Batalha de Queroneia
Habilidade Passiva
Quando as tropas lideradas por este comandante não estão sendo protegidas por um escudo, ganham 40% de ataque aumentado. Quando estão protegidas,ganham 30% de defesa aumentada, em vez disso.
Prévia da atualização:
Bônus de ataque: 20% / 25% / 30% / 35% / 40%
Bônus de defesa: 10% / 15% / 20% / 25% / 30%
Filho de Amun
Expertise
Sem especialidade
Alexandre ganha um escudo que dura 4 segundos, que pode absorver uma grande quantidade de dano(Fator de Dano 1200), e ao mesmo tempo coloca um escudo menor para as tropas aliadas (incluindo suas próprias tropas) com o percentual mais baixo de unidades da área circular de efeito. O menor dura 2 segundos e absorve uma pequena quantidade de dano (Fator de dano 600).
Com especialidade
Alexandre ganha um escudo que dura 4 segundos, que pode absorver uma grande quantidade de dano (Fator de dano 1200), e durante o efeito desse escudo, até 3 tropas inimigas na área circular recebem 30% de dano.
Árvores de Talento
Combinação de comandantes