Tempo para ficar disponível
Tempo para ficar disponível
Onde obter esse comandante:
Onde obter esse comandante:
Pacotes VIP
Onde obter esse comandante:
Pacotes VIP
Pacotes VIP
Hanibal Barca
Quando o comandante aparece:
Comandante Inicial
Tempo para ficar disponível
Desde dia 1 do jogo
Geração
1ª Geração
Onde obter esse comandante:
Pacotes VIP
Relíquia do museu:
Moedas Cartaginesas
+25% de Ataque de Tropas
+5% de Redução de Dano de Ataque Normal
Vídeos sobre o Comandante:
Sobre o Comandante
Hanníbal Barca era um lendário general cartaginês que viveu durante a ascensão da República Romana para a supremacia no Mediterrâneo. Quando jovem, ele jurou ao pai que nunca seria um amigo de Roma. Hannibal passou por um rigoso treinamento militar desde muito jovem, o que contribuiu com o seu impressionante sucesso tanto como líder militar quanto como diplomata. Ele continua sendo uma figura central para os estrategistas militares de hoje.
Durante a Segunda Guerra Púnica, Hanibbal marchou com um exército, que incluía elefantes de guerra pelos Pirineus e para a Itália. Apesar de significativas perdas durante a travessia, ele venceu três vitórias importantes (em Trebia, Lago Trasimene e Cannae) dos Romanos, demonstarndo o seu talento estratégico, particularmente nas áreas de inteligencia militar, formação de tropas e diplomacia.
Agora, completamente consciente da ameaça que batia a porta, Roma começou a evitar o conflito direto com o exército de Hannibal. Roma rapidamente fortaleceu as suas alianças e começou a usar táticas de terra queimada para limitar os suprimentos de Hannibal, assim como expandir o seu exército e estudar as táticas de guerrilha de Hannibal. Por fim, as forças romanas conseguiram retomar o território chave do sul da Itália.
Em 204 A.C, Scipio Sfricanus lançou uma invasão em Cartago, e Hannibal.
Habilidades
Elefantes de Guerra
Habilidade Ativa
Requisito de Raiva:
1.000
Causa dano direto ao alvo(Fator de Dano 150) e reduz o seu dano em 10% e sua defesa em 10% por 5 segundos.
Prévia da atualização:
Fator de dano direto: 150 / 200 / 250 / 300 / 400
Redução de danos: 10% / 13% / 16% / 20% / 25%
Redução de defesa: 10% / 13% / 16% / 20% / 25%
Tática de Envelopamento
Habilidade Passiva
Quando as tropas lideradas por este comandante consistem em 2 tipos de unidades diferentes, todo o dano é aumentado em 1%. Quando as tropas consistem em 3 ou mais tipos diferentes, todo o dano aumenta em 5%.
Prévia de Atualização:
Bônus de dano (2 tipos de unidades): 1% / 2% / 3% / 4% / 5%
Bônus de dano (3 tipos de unidades): 5% / 6% / 7% / 8% / 10%
Cerco
Habilidade Passiva
Ao atacar cidades, cada ataque normal tem 10% de chance de curar uma porção de undiades ligeiramente feridas (Fator de Cura 500).
Prévia de Atualização:
Fator de cura: 500 / 600 / 700 / 800 / 1000
Expedição
Habilidade Passiva
As tropas lideradas por este comandante ganham 3% a mais de capacidade de tropa . Adicionalmente, quando Hannibal está em batalha fora do território da aliança , usar uma habilidade aumenta todo o dano causado em 5% por 3 segundos.
Prévia de Atualização:
Bônus de capacidade da tropa: 3% / 4,5% / 6% / 8% / 10%
Bônus de dano: 5% / 7% / 9% / 12% / 15%
Elefante de guerra Atropelar
Expertise
Sem especialidade
Causa dano direto ao alvo (Fator de Dano 400) , e reduz o seu dano em 25% e a sua defesa em 25% por 5 segundos.
Com especialidade
Causa dano direto ao alvo (Fator de Dano 400) , então causa dano adicional em até 3 alvos numa área em forma de leque no próximo turno (Fator de Dano 300) e diminui o dano deles em 25% e a defesa em 25% por 5 segundos..
Árvores de Talento
Combinação de comandantes