top of page

Tempo para ficar disponível

Tempo para ficar disponível

Onde obter esse comandante:

Onde obter esse comandante:

  • Pacotes VIP

Onde obter esse comandante:

  • Pacotes VIP

  • Pacotes VIP

Minamoto no Yoshitsune

Quando o comandante aparece:

Comandante Inicial

Tempo para ficar disponível

Desde dia 1 do jogo

Geração

1ª Geração

Onde obter esse comandante:

  • Pacotes VIP

Minamoto no Yoshitsune

Lendário

<h2 class="font_2">Por que Minamoto no Yoshitsune é uma boa escolha de comandante?</h2>
<ul class="font_8">
  <li><p class="font_8">Comandante lendário mais fácil de maximizar no inicio do jogo caso seja um grande gastador - R$ 1070,90 (Mais os valores em gemas necessários para alcançar o <strong>VIP 9</strong>)</p></li>
  <li><p class="font_8">Extremamente Versátil, valido para o campo de batalha e para rallys em unidades neutras</p></li>
  <li><p class="font_8">Bom para cePor que Minamoto no Yoshitsune é uma boa escolha de comandante?</p></li>
  <li><p class="font_8">Comandante lendário mais fácil de maximizar no inicio do jogo caso seja um grande gastador - R$ 1070,90 (Mais os valores em gemas necessários para alcançar o <strong>VIP 9</strong>)</p></li>
  <li><p class="font_8">Extremamente Versátil, valido para o campo de batalha e para rallys em unidades neutras</p></li>
  <li><p class="font_8">Bom para cedo e meio de jogo. Desde o inicio do reino até fim do primeiro KvK esse é o comandante mais forte principalmente para rallys.</p></li>
</ul>
<h2 class="font_2"><strong>Desenvolvimento do Minamoto</strong></h2>
<p class="font_8">O desenvolvimento mínimo para se ter um Minimoto que pode ser utilizado em campo de batalha é 5-5-1-1.</p>
<p class="font_8">Para isso você terá que gastar dinheiro, pois esse comandante não aceita esculturas universais para a sua evolução.</p>
<p class="font_8">A maneira mais barata de obter esse resultado é comprando os pacotes de VIP 0-6 + VIP7. Isso irá custar um total de R$185,30.</p>

Relíquia do museu:

A Flauta de Bambu de Shizuka Gozen

A Flauta de Bambu de Shizuka Gozen

+20% de Defesa de Cavalaria
+25% de Ataque de Cavalaria

Vídeos sobre o Comandante:

Sobre o Comandante

Por que Minamoto no Yoshitsune é uma boa escolha de comandante?

  • Comandante lendário mais fácil de maximizar no inicio do jogo caso seja um grande gastador - R$ 1070,90 (Mais os valores em gemas necessários para alcançar o VIP 9)

  • Extremamente Versátil, valido para o campo de batalha e para rallys em unidades neutras

  • Bom para cePor que Minamoto no Yoshitsune é uma boa escolha de comandante?

  • Comandante lendário mais fácil de maximizar no inicio do jogo caso seja um grande gastador - R$ 1070,90 (Mais os valores em gemas necessários para alcançar o VIP 9)

  • Extremamente Versátil, valido para o campo de batalha e para rallys em unidades neutras

  • Bom para cedo e meio de jogo. Desde o inicio do reino até fim do primeiro KvK esse é o comandante mais forte principalmente para rallys.

Desenvolvimento do Minamoto

O desenvolvimento mínimo para se ter um Minimoto que pode ser utilizado em campo de batalha é 5-5-1-1.

Para isso você terá que gastar dinheiro, pois esse comandante não aceita esculturas universais para a sua evolução.

A maneira mais barata de obter esse resultado é comprando os pacotes de VIP 0-6 + VIP7. Isso irá custar um total de R$185,30.

Habilidades

Kyohachiryu
Kyohachiryu

Habilidade Ativa

Requisito de Raiva:

1.000

Causa dano direto (Fator de Dano x) ao alvo e tem 50% de chance de causar dano adicional (Fator de Dano x) ao alvo a cada segundo pelos próximos 2 segundos.

Prévia da atualização:

Fator de dano direto: 600/800/1000/1200/1400

Dano Adicional: 200/280/360/480/600

Julgamento em Kurama-dera
Julgamento em Kurama-dera

Habilidade Passiva

Aumenta a velocidade de marcha das unidades de cavalaria em x% e ataque em x%.

Previa da atualização:

Bônus de velocidade da marcha de cavalaria: 3% / 4,5% / 6% / 8% / 10%

Bônus de Ataque de Cavalaria: 10% / 12% / 14% / 16% / 20%

Mestre em Kendo
Mestre em Kendo

Habilidade Passiva

Aumenta o dano causado aos bárbaros por tropas lideradas por este comandante em x%.

Previa de Atualização:

Bônus de dano aos bárbaros: 10% / 20% / 30% / 40% / 50%

Senhor da Guerra
Senhor da Guerra

Habilidade Passiva

O ataque normal das tropas tem 10% de chance de aumentar o dano recebido pelo alvo em x% pelos próximos 3 segundos. O efeito só pode ser disparado uma vez a cada 5 segundos.

Pré-visualização da atualização:

Danos sofridos aumentados em: 10% / 15% / 20% / 25% / 30%

Kyohachiryu Kiwami
Kyohachiryu Kiwami

Expertise

Aprimorado: Kyohachiryu


Causa dano direto (Fator de Dano 1400) ao alvo e tem 75% de chance de causar dano adicional (Fator de Dano 600) ao alvo a cada segundo pelos próximos 2 segundos

Árvores de Talento

Arvore de talentos para Campo de Batalha

Arvore de talentos para Fortes Bárbaros

Combinação de comandantes

Pode utilizar o Pelágio como secundário dele para obter maior regeneração de raiva e adicionar dano ao comandante. Além de uma maior tankabilidade também no campo de batalha

Pode utilizar o Pelágio como secundário dele para obter maior regeneração de raiva e adicionar dano ao comandante. Além de uma maior tankabilidade também no campo de batalha

Player Vs Player

Player Vs Player

Esse comandante irá adicionar o dano em área ao dano massivo direto do Minamoto. Excelente para batalhas em campos

Player Vs Player

Dano

A dupla ideal para rallys durante o primeiro kvk. No campo de batalha dificilmente alguma outra dupla irá conseguir segurar essa duplinha dinâmica.

Player Vs Player

Dano

Quando terminar o primeiro kvk você terá a oportunidade de obter esse maravilhoso comandante, se já tiver o Minamoto evoluído pode utilizar o Saladin como par para ele, secundário caso queira causar mais dano, ou primário caso queira um suporte

Dano

Esse Nuker que vem na Roda da Fortuna logo ao fim do primeiro kvk também pode ser parceiro do Pelágio. Recomenda-se que ele seja primário por conta do seu menor requisito de raiva pra liberar a sua habilidade ativa, mas junto ao Saladin também pode ser usado como secundário para reduzir o numero de marchas focadas em derrubar ele por conta da baixa resistência

Esse Nuker que vem na Roda da Fortuna logo ao fim do primeiro kvk também pode ser parceiro do Pelágio. Recomenda-se que ele seja primário por conta do seu menor requisito de raiva pra liberar a sua habilidade ativa, mas junto ao Saladin também pode ser usado como secundário para reduzir o numero de marchas focadas em derrubar ele por conta da baixa resistência

Dano

Dano

bottom of page