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Pirro
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Geração
1º Geração
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Lendário
Grécia l Rei de Épirro
Infantaria l Versatilidade l Defesa
Relíquia do museu:
Vídeos sobre o Comandante:
Sobre o Comandante
Pirro (319/318 - 272 AEC) foi o rei do antigo reino grego de Épiro, um eminente estrategista militar e um dos principais rivais da Roma antiga pelo domínio da península italiana. Ele nasceu no mundo helenístico após as conquistas e morte de Alexandre, o Grande, uma época em que a Grécia era o centro do mundo ocidental e nocas cidades-estados-floresciam. Pairando sobre eles, no entanto, estava a ameaça da nascente República Romana. Pirro fez de seu pequeno reino uma força temida por meio do desenvolvimento militar e da expansão externa.
Pirro teve um início de vida conturbado. Seu pai foi destituído quando ele era criança, mas ele foi capaz de voltar para casa e recuperar seu trono com a ajuda de um rei Ilírico, embora mais tarde ele fosse destronado novamente. Com a eclosão da Quarta Guerra dos Diádocos, Pirro, de 18 anos, se saiu bem na Batalha de Ipso, mas mesmo assim foi derrotado e capturado. Com o apoio de Ptolomeu I Sóter, governante do Egito (e seu captor), Pirro reconquistou Épirro e mais tarde uma grande parte da Macedônia.
Pirro é mais conhecido por sua guerra contra Roma, lutando contra eles pelo controle do sul da Itália com um exército que incluía ate elefantes. Na Batalha de Asculo, Pirro obteve uma vitória muito cara contra os romanos, dando origem à frase “vitória pírrica” (uma vitória que custou caro ao vencedor). A perspicácia militar de Pirro foi, sem dúvida, notável, e ele foi considerado um dos melhores estrategistas de sua época por seus contemporâneos. No entanto, seus esforços não impediram o destino final da Grécia antiga, que com o tempo seria invadida e conquistada por Roma.
Habilidades
Aquiles Renascido
Habilidade Ativa
Requisito de Raiva:
1.000
Causa dano direto a uma tropa alvo (Fator de Dano 600) e aumenta o dano de ataque normal da tropa deste comandante em 10% por 3 segundos.
Prévia da atualização:
Fator de dano direto: 600/800/1000/1200/1400
Bônus de dano de ataque normal: 10%/12%/14%/16%/20%
Marchando para a Vitória
Habilidade Passiva
As unidades de infantaria lideradas por este comandante ganham 3% de Saúde aumentada a 3% de velocidade de marcha aumentada.
Enquanto estiver fora do território da aliança, a tropa deste comandante causa 5% a mais de dano de ataque normal.
Prévia da atualização:
Bônus de Saúde de Infantaria: 3% /4.5% / 6% /8% / 10%
Bônus de Velocidade de Marcha de infantaria: 3% /6% /9% /12% /15%
Bônus de dano de ataque normal: 5% /8% /11% /15% /20%
Escudo e Sarissa
Habilidade Passiva
Unidades de infantaria lideradas por este comandante ganham 10% de aumento de Ataque enquanto estão no mapa.
Sempre que sua tropa lança um ataque, ela tem 10% de chance de ganhar um escudo( Fator de dano 250) por 3 segundos.
Espera:8 segundos.
Prévia da atualização:
Bônus de ataque de infantaria: 10% /12% /14% /16% /20%
Escudo(Próprio): 250 /300 /350 /400 /500
Maestro Militar
Habilidade Passiva
A tropa deste comandante recebe 5% a menos de dano da habilidade.
Se tiver um escudo ativo, sua tropa causa 5% a mais de dano.
Prévia da atualização:
Redução recebida de Dano de Habilidade: 5% /8% /11% /15% /20%
Bônus de dano: 5% /6% /7% /8% /10%
Batalha de Ásculo
Expertise
Sempre que a tropa deste comandante for atingida por um ataque normal, ela tem 10% de chance de reduzir o Ataque da tropa atacante em 30% por 3 segundos.
Espera:8 segundos
Árvores de Talento
Árvore para maximizar o dano do comandante
Árvore para maximizar os debuffs
Combinação de comandantes
Uma forma Free to play (F2p) de ter uma infantaria totalmente voltada para o dano caso tiver a sorte de conseguir o Pirro 5511 antes dos primeiros kvks sem utilizar esculturas universais