top of page

Tempo para ficar disponível

Tempo para ficar disponível

Onde obter esse comandante:

Onde obter esse comandante:

Roda da Fortuna

Onde obter esse comandante:

Roda da Fortuna

Roda da Fortuna

Shajar al-durr

Quando o comandante aparece:

Temporada da Conquista

Tempo para ficar disponível

300 dias de jogo

Geração

9ª Geração

Onde obter esse comandante:

Roda da Fortuna

Shajar al-durr

Lendário

Outro | Ávore de pérolas

Arquearia | Versatilidade | Suporte

<p class="font_8">Shajar at-Durr foi uma sultana do Egito e a única mulher a governar o país na era islâmica. Ela desempenhou um papel crucial durante a Sétima Cruzada, ajudando a derrotar os cruzados e capturar o rei Luís IX da França. Shajar at-Durr também foi conhecida por sua inteligência e habilidades políticas, mas seu reinado foi curto devido a conflitos internos e oposição de facções rivais.</p>

Relíquia do museu:

Não tem

Não tem

Vídeos sobre o Comandante:

Sobre o Comandante

Shajar at-Durr foi uma sultana do Egito e a única mulher a governar o país na era islâmica. Ela desempenhou um papel crucial durante a Sétima Cruzada, ajudando a derrotar os cruzados e capturar o rei Luís IX da França. Shajar at-Durr também foi conhecida por sua inteligência e habilidades políticas, mas seu reinado foi curto devido a conflitos internos e oposição de facções rivais.

Habilidades

Arvore da Vida
Arvore da Vida

Habilidade Ativa

Requisito de Raiva:

1.000

Se estiver servindo como comandante primária: causa dano direto à tropa alvo (Fator de dano 2800).
Se estiver servindo como comandante secundária:
- Pelos próximos 10 segundos, sempre que esta comandante curar um alvo, eles também causarão 80% (porcentagem afetada pelo ataque das suas tropas)da força de cura como dano real à tropa alvo.
- As topas dessa comandante é poderosamente curada para uma grande porção de tropas (Fator de cura 2.000).
Em ambos os casos, o alvo do dano perde 50% da velocidade de marcha por 3 segundos.

Previa da atualização:

Fator de dano direto: 1800/2000/2200/2400/2800

Fator de cura poderoso: 1000/1200/1400/1600/2000

Redução de Velocidade de marcha: 25%/30%/35%/40%/50%



Força de cura: A força de cura de uma habilidade é igual a quantas unidades ela é capaz de curar (não quantas ela realmente curou quando usada), inclundo quaisquer bônus/reduções de cura.


Dano Real: O calculo de dano real não é afetado pelo atributo de Ataque da tropa atacante ou pelo atributo de Defesa da tropa defensora

Força da Sultana
Força da Sultana

Habilidade Passiva

As unidades de arquearia deste comandante ganham 35% de Saúde e 20% de Velocidade de Marcha.

Previa da atualização:

Bônus de saúde da arquearia: 10%/15%/20%/25%/35%

Bônus de velocidade de marcha da arquearia: 4%/8%/12%/16%/20%

Orvalho da Devoção
Orvalho da Devoção

Habilidade Passiva

Se este comandante estiver em uma tropa de campo:
- Sua tropa sofre 10% menos dano normal.
- Sempre que sua tropa usa uma habilidade ativa, ela cura poderosamente até 3 tropas aliadas ou amigas próximas (incluindo a tropa desta comandante) uma grande parte de suas unidades levemente feridas (Fator de cura 500). Tempo de recarga: 3 segundos.

Previa de Atualização:

Redução de dano normal: 5%/6%/7%/8%/10%

Fator de cura poderoso: 250/300/350/400/500


Tropas de campo: Tropas não reunidas/não guarnecidas no mapa (excluindo pontos de recursos).


Dano normal: Inclui dano de concussão e dano causado por ataques básicos/contra-ataques. Não inclui dano causado por ataques básicos à distância e contra-ataques à distância.

Enfrentando o perigo
Enfrentando o perigo

Habilidade Passiva

A tropa deste comandante sofre 20% menos dano enquanto estiver no mapa.
Enquanto a tropa deste comandante estiver no mapa, sempre que for reduzida a 60% das unidades restantes, ela será Curada poderosamente em uma grande parte de suas unidades levemente feridas (Fator de Cura 5000). Pelos próximos 8 segundos, sua tropa:
- Perde 40% de Ataque.
- Recebe 40% menos dano.
Esta habilidade pode ser ativada uma vez por hora (o tempo de recarga é reiniciado imediatamente se este comandante entrar na sua cidade).

Pré-visualização da atualização:


Redução de dano: 10%/12%/14%/16%/20%

Fator de cura poderoso: 2500/3000/3500/4000/5000

Redução de Dano: 20%/25%/30%/35%/40%

Coração Perolado
Coração Perolado

Expertise

Sempre que a tropa deste comandante cura uma tropa, nos próximos 3 segundos a tropa curada:
- Ganha 10% de Defesa.
- Causa 20% a mais de dano normal.

Dano normal: Inclui dano de Concussão e dano causado por ataques básicos/contra-ataques. Não inclui dano causado por ataques básicos à distância e contra-ataques à distância.

Árvores de Talento

Combinação de comandantes

bottom of page