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Tutemés III
Quando o comandante aparece:
Comandante Inicial
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Desde dia 1 do jogo
Geração
1ª Geração
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Relíquia do museu:
Men Kheper Re Scarab
+15% de Ataque de Arquearia
+15% de Saúde de Arquearia
Vídeos sobre o Comandante:
Sobre o Comandante
Tutemés III foi um renomado líder militar e faraó da XVIII Dinastia do antigo Egito, ,mais conhecido por suas proezas militares. Depois de iniciar oficialmente seu reinado em 1458 AEC, ele começou a construir seu imério, exapndindo progressivamente seu domínio para incluir a Síria e a Palestina. Em 1445 AEC, Tutemés derrotou o rei de Mitani em batalha, ganhando o controle sobre a margem oeste do Eufrates. Sob a liderança militar, o Egito tornou-se um imério que se estendia por terra e mar. As realizações militares de Tutemés lhe renderam o título de "Napoleão do antigo Egito".
Ao longo de toda a sua vida, Tutemés nunca foi derrotado em batalha. De todas as dinastias egípicas, a XVIII Dinastia governou o maior terrítorio, teve os exércitos mais fortes e durou mais tempo, e Tutemés III, sem dúvida, desempenhou um papel crítico nessa conquista. Durante seu reinado, os governantes da Líbia e da Babilônia prestaram homenagem a ele, e a Palestina e a Síria tornaram-se a parte do território egípicio. Ele foi um líder militar corajoso e altamente qualificado que levou o Egito a uma era de prosperidade sem precedentes.
Habilidades
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Valente Governante
Habilidade Ativa
Requisito de Raiva:
1.000
Causa dano direto em até 3 alvos numa área em forma de leque voltada à frente (fator de dano 500). O dano causado em cada alvo é reduzido em 15% para cada alvo adicional. O alvo também sofre 10% de cura reduzida por 5 segundos.
Prévia da atualização :
Fator de dano direto: 500 / 600 / 700 / 800 / 1000
Redução do efeito de cura: 10% / 15% / 20% / 25% / 30%
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Construtor de Imperios
Habilidade Passiva
Todas as unidades de arqueiros lideradas por este comandante ganham 5% de aumento de Ataque e 4% de aumento de Velocidade de Marcha. As tropas causam 5% de aumento de dano fora do território da aliança.
Prévia da atualização :
Aumento do ataque do arqueiro: 5% / 7% / 9% / 12% / 15%
Bônus de velocidade de marcha do arqueiro: 4% / 5% / 6% / 8% / 10%
Bônus de dano: 5% / 7% / 9% / 12% / 15%
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Conquista de Mitani
Habilidade Passiva
A Defesa das unidades de Arqueiros aumentada em 4% no mapa, e cada ataque de tropa tem 10% de chance de infligir uma penalidade ao alvo, aumentando o dano de habilidade recebido em 5% por 3 segundos. Este efeito é ativado uma vez a cada 8 segundos.
Prévia da atualização :
Bônus de defesa do arquearia: 4% / 5% / 6% / 8% / 10%
Aumento do dano de habilidade aumentado em: 5% / 7% / 9% / 12% / 15%
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Território Vasto
Habilidade Passiva
As tropas lideradas por este comandante recebem menos 4% de dano de contra-ataque. Quando atacadas, há uma chance de 10% de causar dano de habilidade ao alvo (fator de dano 300). Este efeito é ativado uma vez a cada 8 segundos.
Prévia da atualização :
Redução de dano de contra-ataque: 4% / 5% / 6% / 8% / 10%
Fator de dano direto: 300 / 400 / 500 / 600 / 700
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Poder de Tebas
Expertise
Depois de usar uma habilidade ativa, as tropas causam 30% mais de dano de ataque normal por 3 segundos. Essa habilidade é desencadeada uma vez a cada 8 segundos.
Árvores de Talento
Arvore de Talentos do Tutemés para Rallys
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Arvore de Talentos do Tutemés para Campo de Batalha
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Combinação de comandantes
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E pode até mesmo ser usado no campo de batalha aproveitando o maximo do dano em área"
Os debuffs da Aethelflaed combinado com o dano do Tutemés fazem dessa uma execelente dupla de rallys e contra-rallys para o primeiro kvk.
E pode até mesmo ser usado no campo de batalha aproveitando o maximo do dano em área
Rallys defensivos/Campo de batalha
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Uma dupla bem forte a partir do momento que a Keira está ao menos com a primeira habilidade no lvl5. Principalmente nos kvk 2 e 3.
Rallys defensivos/Campo de batalha

Uma excelente dupla se você for um grande gastador no inicio do jogo. O campo de batalha é cheio de infantaria durante o primeiro kvk e essa dupla lendária de arquearia é a melhor para massacrar todos no inicio do jogo, mesmo que saia bem caro o retorno é garantido.
Player VS Player e Rally
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Um comandante com dano massivo e habilidades de arquearia que pode ser combinado com o Tutemés para machucar o inimigo e também tem uma velocidade de marcha aumentada para caso precisar fugir rapidamente
Player VS Player
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Uma pequena adição de tank ao Tutemés junto com maior dano de habilidade, uma dupla melhor até que o Richard se seu objetivo é causar dano e permanecer um tempinho extra no campo de batalha
Player VS Player
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O comandante com um dos maiores requisitos para liberação da habilidade ativa de todo o jogo, mas também o comandante com alto dano. Sua combinação com o Tutemés torna esse comandante ainda mais poderoso, muito utilizado em rallys no terceiro KvK para ferir não apenas o alvo mas todos os inimigos que estão ao redor ou que se aventurem a reforçar a estrutura alvo
Player VS Player e Rally
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Como ele é difícil de derrubar, combinar ele com um comandante de alto poder de fogo como o Tutemés pode ser uma excelente estratégia. Até que os inimigos descubram o que está ferindo eles você já terá causado algum estrago. Essa dupla é especialmente recomendada em aglomerações como as Ruinas e Altares da Escuridão do Kvk Luz e Trevas.
Player VS Player
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Esse comandante é focado no ataque, tem alta efetividade tanto no campo de batalha quanto em rallys. seu dano é distribuido em turnos, mas seu efeito é aumentado pelo fato de reduzir a defesa do inimigo e quando combinado com o Tutemés pode ser muito destrutivo
Player Vs Player